
Foi morar no exterior e está irregular com a Receita?
Se você não comunicou a sua saída na Receita Federal, você pode estar com problemas! Cuidado! Você pode ter que pagar o imposto duas vezes. É isso mesmo! Não basta estar morando fora para não precisar mais fazer a sua declaração. Caso esteja residindo em outro país, você precisa fazer essa comunicação.

Por que regularizar?
Para quem deixou o Brasil sem formalizar sua saída fiscal:
- Continua com a obrigação de entregar a Declaração de Imposto de Renda anualmente (rendimentos no exterior e rendimentos no Brasil).
- A sua não regularização da saída fiscal pode gerar, como principal consequência, o pagamento de imposto dobrado, tanto no país da nova residência, como no Brasil.
- A omissão de bens e rendimentos quando identificada gerará, além do imposto devido, multa de 75% do imposto a pagar, mais juros de mora pela Selic.
*Essa multa poderá ser agravada para 150%, caso a fiscalização constate dolo, fraude ou simulação.
Ainda não regularizou a sua saída e precisa de ajuda?
O que fazemos
Apuração de imposto de renda na venda de bens no Brasil
54 anos de mercado
Comunicação de Saída Definitiva
Apuração de imposto no recebimento de aluguel no Brasil
Serviço de qualidade
Declaração de Saída Definitiva do País
Elaboração de Procuração para residentes no Brasil
Advogados e Contadores especializados
Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física
Atendimento personalizado
Consultoria Tributária sobre situação fiscal
Consultoria humanizada
Regularização do CPF
